quarta-feira, 1 de julho de 2009

Há!

Como nunca falei direito sobre o curso que fazia (sim, aquele que terminou há algumas semaninhas atrás) acredito que muitos (..muitos?) de vocês não saibam nem do que se trata. De uma maneira super-ultra-resumida, era um curso de alguns meses em Produção de Eventos e Relações Públicas. Ou mais pompuosamente em inglês: Event Management and Public Relations. Aliás, nome esse que me dava nos nervos todas vez que tinha que contar para alguém o que por aqui fazia. Ok, há a opção de abreviar o Public Relations para PR. Só que metade das pessoas não iriam entender. Se bem que essa mesma metade também não entendia quando eu dava o nome todo. Enfim. A boa nova é que meio que arranjei um quase-emprego. Sim, estou fazendo parte da organização de um evento. Hã, quão legal é isso?! =)
Na minha sala desse tal curso (onde eu era a única brasileira, por fim) havia um irlandês jornalista-e-técnico-de-futsal-gamadinho-no-Brasil (ou melhor no futebol brasileiro e suas variações). O time, no qual ele faz o papel de "professor" (adoro quando os Ronaldos da vida chamam os técnicos assim), metade dos jogadores são irlandeses e metade são brasileiros (claro!). Nessa atmosfera canarinha, ele pediu para ajudá-lo a organizar uma festa brasileira. Não, não será tipo uma churrascada para o time no final do campeonato. Aliás, nada terá a ver com o futsal. Só citei para situá-los do contexto. Será uma festa no melhor estilo brasileiro, no que depender de mim. Sei que há um propósito por trás de tudo isso (além dos fins lucrativos, claro), mas ainda não sei direito qual é. Amanhã nos reuniremos e descobrirei. Sei que estou mega animada e se tudo der certo, pode haver mais que uma edição!
beijinhos produtivamente relacionados,
Ellen
P.S. Perceberam que agora tenho acentos? Finalmente temos internet em casa de novo, ainda que emprestada (se vocês me entendem...)!

0 corações abertos: