terça-feira, 16 de setembro de 2008

big question mark

Só para finalizar o assunto...
Assim que terminei o post anterior fui preparar meu jantar. Já que estou praticamente chamando a casa de minha, fui escutar os cds que estavam ao lado do aparelho de som na cozinha. Fiz mais uma descoberta. Eu e seja lá quem for, temos um gosto musical parecido. Quase que posso chamar os cds de meus. Claro que há sempre aquela música que você tem vergonha de dizer que gosta. No caso irlandês não é diferente. Encontrei coisas curiosas.


Irena Cara - What a Feeling

Visualizo Robert - o operário- de polainas feitas com a mais pura lã irlandesa desbruçado sobre o balcão da cozinha chacoalhando seu quadril. Aliás, tenho toda a coreografia em minha mente, infelizmente.

beijos escandalizados,
Ellen

7 corações abertos:

Mr. Japys disse...

seus...

sei...

Agora eu tb tenho a imagem do Robert na mente...

Só que de capacete de operário... cueca, polainas e blusa brilhante agarrada... e bigode postiço

eca...

Pâm disse...

Ah, esqueci de perguntar no post anterior. Vc disse que foi pra Belfast. Devo me interessar por essa parte???

Bjos curiosos

Pâm disse...

Ah, e eu felizmente não vejo Robert dançando, mas começo a achar muito divertida sua estadia solitária aí =)

Marcela Bonfim disse...

Péra lá Ellen... kkkkk Começo desde já a me preocupar. Isso não está te fazendo muito bem. Apesar de que gosto é que nem... Bom... Deixa pra lá... Mas, ao invés de ficar escutando isso, continue contando ovelhas. Acho que lhe fará melhor..rsrsr

Beijos preocupados

Marcela Bonfim disse...

OBS: também não vejo Robert, mas sim, Ellen- estudante - de polainas feitas com a mais pura lã irlandesa desbruçado sobre o balcão da cozinha chacoalhando seu quadril. kkkkkk
Beijos

JP disse...

O mais importante: quando vc vai bisbilhotar os outros quartos ??

Marcela Bonfim disse...

Que lugar frio, escuro... Faz tempo que alguém não manda notícias, hein...
Vamos lá Ellen! Cadê o espirito brasileiro?
Beijos.