segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fáilte!

Cá estou novamente. Aos desavisados, já fui e já voltei, só não avisei. Quero dizer, não publicamente. Como nem tudo que é bom obrigatoriamente dura pouco, junto comigo volta o blog. Olha que jóia. E volto numa versão super revigorada-a-la-gás-total. Além é claro de um pouco mais baiacu (pelo mens uns 250 kg exageradamente espalhados por toda minha extensão) e um bronzeado de fazer inveja a mais rosa das pessoas. É o que acontece quando pessoas são privadas de boa comida e luz solar por um bom tempo. Ou vai ver que é o calor que incha. Vai saber.

Cheguei ontem quase a noite. Se antes eu descascava por causa do calor, agora descasco por causa do frio (!!). Agora faz 1°grau e chove levemente. Dizem que a sensação térmica é de -4°. Que seja. Continua frio. Eu gosto. Hoje fui dar umas voltinhas pela cidade. Claro que ela não mudou estruturalmente, mas a neve que resolveu cair após 20 anos deu um charme a mais. Ao contrário do que todos pensam, não é comum nevar em Dublin. Só que esse ano, tudo que não havia nevado, nevou. Agora restam alguns montinhos brancos espalhados, lagos congelados nos parques e a água da neve derretida nas ruas. A previsão do tempo diz que irá cair alguns floquinhos essa madrugada e talvez amanhã. Veremos. Depois eu conto para vocês.
beijos refrescantes,
Ellen
P.S. Nas minhas andanças, acidentalmente, já encontrei uma das coreanas. A Ka Hee. Não sei se já falei dela antes, mas é uma das muitas. Estudávamos juntas e ela normalmente fazia parte da trupe que me acompanhava ao korean restaurant. E depois dizem que Jaú é pequena. Ahã.
P.S. Claro que gostei de ter encontrado a Ka Hee, mas gostei mais ainda de ter visto vocês.

*Fáilte = bem vindo em gaélico

2 corações abertos:

Mr. Japys disse...

Confesso que não li os últimos ainda... desde a viagem de sua fámília...

Porém, lerei... pode ter certeza... :D

beijos, Tiny Terror

Mr. Japys

Ellen disse...

V. já foi mais dedicado Josélito.
Qualque coisa deixa eles para depois e começa de novo.

beijos alaranjados,
Y.S.L, vulgo T.T.