sexta-feira, 20 de agosto de 2010

to do begins

Dia desses resolvi fazer uma lista do tipo Things to do. Inspirada naquelas listas de 100 coisas pra fazer antes de morrer, 100 comidas para experimentar antes de morrer e etc,  fiz a minha de 100 coisas pra fazer antes de partir. Claro que não dessa para melhor.

Sabe aquela c0isa de morar em São Paulo por anos e levar 3 deles para botar os pézinhos pela primeira vez no Ibirapuera? Então, preciso correr atrás do tempo perdido por aqui e resgatar aquele espiríto desbravador de outrora.

Na verdade ainda não tenho 100 coisas na minha lista. Ainda estou trabalhando nela. Porém já fiz 5 das que ali estão. Fui numa corrida de cachorros, assisti a uma partida de hurling, duas de futebol gaélico, visitei a prisão (no sentido mais legal possível) e fui ao jardim de Powerscourt.

Detalhes, eu darei. Oficialmente declaro que agora teremos  uma sessão nova no blog a qual chamarei curta e carinhosamente de “To Do”.

100 beijos,
Ellen

1 corações abertos:

Anônimo disse...

Puxa Ellen que desejos mais estranhos. Vc deveria ter dito que são para ser realizados antes da sua volta para o Brasil.Será que dará tempo? Em dois anos vc. não fez,vai fazer em dois meses? Aliás vc. é sempre de última hora,seria muito estranho que isso não acontecesse,vindo de vc.

Bjus,20 que é o que eu acho de seus desejos a serem realizados e olha lá se forem 20

Bete e Dudinha(sua irmã caçula) vc. já perdeu a vez. Agora quem reina é Dudinha.