terça-feira, 21 de setembro de 2010

do outro lado da rua

Nunca fui muito boa em tietagem e sempre fui avessa a multidões. Principalmente a multidões de tietes. Também sempre soube que possuo o dom da distração, mas até então deixar o Ben Affleck passar despercebido do outro lado da rua, chega a me causar remorso. Pois bem, eu que estava só indo ao supermercado passei por um dos cinemas da cidade. Notei uma movimentação acima do normal, tapetes vermelhos e meninas ensandecidas. Ok, pré-estreia de algum filme. Não me importei. The Town era o nome. The Town??? Com esse nome, me importei menos ainda e fui às compras.

Hoje leio nos jornais. Ben Aflleck em Dublin na pré-estréia de seu filme The Town. E digo mais, filme de tão seu que é, que ele também é o próprio diretor. Ok, pouco me importa entrar no mérito da questão. Era o Ben Affleck do outro lado da rua.  

(e eu ali, passando em frente ao Carlton e pensando em que cozinhar pro jantar)


Procurando a foto daí de cima, vi outra em que ele está junto a uma atriz. Rebecca Hall. Rebecca quem??? Não me importei.  No entanto, assistindo ao trailler não é que percebo que a tal da Rebecca Hall é a Vicky, do Vicky Cristina e Barcelona? Pouco importa também. Até hoje não consegui me convencer a gostar desse filme. A verdade é que nem gosto muito do Woody Allen. Ok, atirem pedras. Ainda assim, não gosto. Gostei da música do filme, isso é verdade. Tanto que a usei no post sobre Barcelona. E pronto. Bom, só sei que passar a ser dirigida pelo Ben Affleck depois do Woody Allen, não sei não. Porém, no fim, deve ter seus encantos.

beijos espertos de agora em diante,
Ellen

5 corações abertos:

Marcela Bonfim disse...

Ellen!

Do outro lado da rua?
Achei que aquela (pequenina) cabeça era sua. rs
Daqui pra frente acho melhor você ser um pouco mais tiete. Não é tão ruim assim.
Mas o que, afinal, você preparou no jantar que te distraiu tanto assim?

Beijos!

Pâm disse...

Hahahahahahahahaha

Que lerda...

Woody Allen é um porre, mas "Vicky, Cristina, Barcelona" é ÓTEMO! Assim como Match Point.

Mas o que, afinal, você preparou no jantar que te distraiu tanto assim? (2)

Marcela Bonfim disse...

Pâm, acho que era uma feijoada?
Só pode...

Ellen disse...

Marcelita, quem me dera que aquela cabeca fosse minha, mesmo eu nao tenho uma daquele tamanho, ok? =)

PamPam, ainda nao me convenci sobre Vicky, Cristina, Barcelona assim como tb nao me convenci sobre Barcelona. Como Feijo ensinou, expectativas altas nem sempre eh o melhor. Porem dou o braco a torcer para Match Point. Gostei.

E ambas pessoas, depois de uma eternidade resolvi fazer meu velho e bom estrogonofe! ;)

beijos

Bete disse...

ELLEN BEM QUE VC. FALOU QUE DEVIA ESTAR ACONTECENDO ALGO NO CINEMA, POIS ESTAVA LOTADO EM FRENTE DELE QUANDO VC.PASSAVA NA SUA FRENTE ONTEM NA HORA QUE ESTAVA ME TELEFONANDO.DEVERIA TER IDO ATÉ LÁ E PERGUNTADO.EU HEIM NÃO DEIXARIA PASSAR.
BETE