terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

coisas que só o Google Translator faz por você....

E depois de anos tentando assistir Tropa de Elite 2, finalmente eu consegui achar uma versão jóia. Sim, eu sei que não é bonito ser assim, mas como até filme para entrar em cartaz aqui demora horrores, eu tinha pressa. Achando que todos meus problemas tinham acabado, faltava a legenda. Não que eu precise, obviamente. Só que  ele sim precisa. Foram meses até achar o filme, então não esperava muito diferente para a legenda. Procura daqui, procura dali, 5min depois e voialá....legenda encontrada, mas em português! - o que não entendi muito bem o porquê, mas acabou sendo útil. Ok, filme em português, legenda em português e o que fazer? Nosso amigo-de-todo-dia Google deu a resposta. Um programinha jóia que traduz em 5min qualquer legenda para a língua que você desejar. E obviamente, faz isso de um jeitinho que só o Google pode fazer por você....

...e foi assim que Capitão Roberto Nascimento virou  Bob Birth!  

beijinhos ao pé da letra,
Ellen

4 corações abertos:

Pâm disse...

hahahahahahahahahahahaha etc etc etc
My name now is Little Joseph!

ze rubens disse...

genial

Carol Sales disse...

hahahaha, e ficou sincronizado direitinho??? Vc acredita que eu tbm só assisti agora, vi no domingo!!! Bjoss

Ellen disse...

Pam, toda vez que me lembro do Little Joseph não paro de rir. Antes seria o que??My name is not Little Dice?!

Carol, tudo incrivelmente sincronizado. O problema foi mais embaixo, a traducao péssima! Quase no final, Capitão Bob Birth sai do hospital, vai pro estacionamento e a legenda? "Ele está indo pro banheiro". Ainda bem que o Eoghan é espertinho! hahaha...Gostei do filme!

bjos nas duas e no Ze