sexta-feira, 23 de abril de 2010

dia de menina

Tamanhos e desenvolturas a parte, ontem tive meu dia de Gisele Bundchen. Moro há um tempinho com 3 pessoas: um casal de galegos e um português. Deixando os elogios de lado, os três (e mais um) possuem um estúdio de fotografia aqui em Dublin. Quem tira as fotos por lá é a Graci (a menina do casal de galegos) e ontem marcamos uma sessão de fotos. Ok, não sou a mais fotogência das pessoas e também não me encontro assim no meu melhor estado físico,vamos assim dizer, mas aceitei. Primeiro porque mal me lembrava como era uma sessão de fotos, já que a última que fiz foi há quase 20 anos atrás (?????) e usava vestidos floridos, e segundo porque conheço as fotos dela e aí havia a esperança de me fazer mais bonitinha. Não vou mentir que adorei, embora precise treinar minhas caras e bocas.

As primeiras fotos foram as mais díficeis. Olha pra cá, sorri com os olhos e essas coisas. Embora a direção tenha sido boa, não sei fazer. É um fato. Aliás, olhando minhas fotos quando criança, acho que nunca fui muito fã em tirar fotos. Sempre muito feliz em todas elas, como vocês podem notar.
View Pequenita
Os anos passaram e acredito que eu tenha continuado alegrinha ao tirá-las. Tivemos algumas outras que saíram um pouco mais sorridentes, acho, porém ainda não as tenho. A Graci ainda tá num processo de edição, afinal o Photoshop veio a salvar nossas vidas. Assim que tiver todas, coloco para vocês (oi???) matarem a saudades dessa carinha feliz.
View Fotos
beijinhos modelados,
Ellen


PS. E fazendo um jabazinho básico, esse é o site do estúdio de fotos http://www.dstudiosphotography.com/ . Não, não estou sendo paga para isso e sei também que estão todos desse lado aí, mas fica a dica! =)

4 corações abertos:

Marcela Bonfim disse...

publicamente dizendo: Senhor! A Gi, minha amiga das passarelas que se cuide; ficou no chinelo;

gatíssima, Ellen. Mandou bem!

Pâm disse...

hahahahahahahahahaha
Sua cara no colo do Erik é a melhor ahahahaha etc etc etc
Doce desde o berço.
Ok, acho que já vi a foto antes, mas eu se divirto de novo.

E seu soriso de gases continua o mesmo para fotos profissionais ou amadoras. Aliás, ficaram ótimas! A PB do capuz tá bem legal. Me assusta um pouco o fato de você ter posado, a propósito. Sinal dos tempos, com o perdão do trocadilho. =)

Bjos fotogênicos

Mr. Japys disse...

Muito boas... achei por alguns instantes que tinha pintado o cabelo de alguma cor escura. Até tinha achado legal depois do susto. Daí vi que era só cegueira.

Realmente, a adjetivação da Pâm, apesar de pouco amável, é a mais real. Fala pra Graci tirar alguma foto sua correndo pelo parque ou assistindo um filmo de comédia romântica... mais expressões serão registradas :D

beijos

aguardo as novas fotos.

Ellen disse...

hahaha...
Quantos comentários doces, só me motivam nessa vida de modelagem! =)
Confesso que foi árduo e me desenvoltura não é das melhores, não pra isso.
Em breve teremos fotitos novas, acho que ainda essa semana.
E não, não estou morena Zezolino. Embora esteja alguns tons mais escuro, afinal, fazer cabelo aqui é muito caro e o que me resta é deixar crescer como veio ao mundo. E Pâmzita, farei um poster pra v. da minha graciosa foto como baby, daí v. pode começar o seu dia de uma maneira mais graciosa. E Marcelita, obrigada pelo único comentário sábio e sensato.
beijinhos emocionados