segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hello people!

Ressurgindo das cinzas, aqui estou. É como dizem por aí....ano novo, vida nova! Mesmo já estando quase que na metade desse ano.

Desde minha graduação, muitas coisinhas aconteceram. O que é ótemo, senão estaria entediadíssima e digo mais, até de volta. Claro que não voltaria só por causa disso, vocês ( oi?) continuam sendo meu principal motivo. Ok, acredito que depois desse tempo já tenham percebido que por aqui fiquei mais uma vez, mas nem por isso se sintam menos amados.

Fazendo um super resumo dos últimos acontecimentos (e não, não prometerei que contarei os detalhes futuramente, porque sei que não farei), posso dizer que dando umas voltinhas por aí eu estive, muito frio eu passei, vi a Irlanda não ir para a Copa, para uma casa nova eu me mudei, um quarto decente agora eu tenho, num café trabalhei, Turismo agora eu estudo, o Carnaval eu comemorei, feijoada eu fiz, de verde me pintei, a primavera chegou, dias quentinhos vieram, uma bicicleta agora eu tenho, mais velha eu estou e até novos amigos eu fiz.


Saudades de todos vocês!

beijinhos ressucitados,
Ellen

0 corações abertos: