quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Perdidos e achados

Hi people,

Nos últimos dias recebi alguns emails diferentes, mas revelando a mesma coisa. Novos leitores! Sim, se você ainda está pensando que é a oitava pessoa aqui, muito se engana. Abruptamente, agora somos 13! Segundo a tradição irlandesa-brasileira é um número a se preocupar, mas não deixo de dormir por isso. Nesse assunto tenho a mesma opinião do nosso sábio-vivido-e-canarinho Zagallo. E num momento coxinha, tenho que dizer que ao receber tais emails e saber que atingimos impressionante marca, um sorriso foi arrancado de minha face. Thx!
Aproveitando o momento bajulação, tenho que dar as boas-vindas publicamente ao meu comentarista oficial e nas horas vagas também wikipedia-interativa. Zezolino, quem é vivo sempre aparece! =)

E já que abri meu coração, por onde andam minhas amigas desbravadoras?! Até mesmo minha mãe (!) sumiu com seus comentários.
beijos paradoxais,
Ellen
P.S. Como já disse, a tal da expectativa se mal usada, é um perigo. Por isso, longe de mim querer criá-la nesse momento. Na verdade, eu só gostaria de avisá-los que já já os atualizarei dos últimos acontecimentos. Vou almoçar (e?) e já volto.

7 corações abertos:

Pâm disse...

Eu me pergunto: serei eu uma das amigas-desbravadoras? Ou serei eu inocente e ingênua a ponto de pensar tal adjetivo se refira a mim???

Mr. Japys disse...

"ZEZOLINO É VIVO" TEM 13 LETRAS!!!

"BUBU IN IRELAND" e "ZÉ RUEBNS FILHO" tb...

:D:D:D

que almoção, hein??? Foi comer ocm os coreanos de novo???

beijos de veraneio chuvoso :D:D:D

Anônimo disse...

Bom, eu não tenho dúvidas de que não sou uma das amigas desbravadoras, mas sim um dos novos leitores...

Marcela Bonfim disse...

Olha Pam, compartilho com você a dúvida, mas tenho fé que seja para nós o tal adjetivo... rsrsr

Em todo caso...

Opa, presente... Tô aqui Ellen!

Esperando a suas novas estórias...

Beijos desbravadores...

Unknown disse...

Olá love, sentiu falta de mim? Que bom.Vc. sabia que eu estava viajando,por isso não entrei mais na net.Li todos os seus relatos eu e o Ed nos divertimos.Ele acha que vc. até deveria escrever um livro pois acha que vc.escreve muito bem,parece até que nós estamos ilhados com vc.pois vivemos todos os seus momentos.Beijuss na sua linda bochecha.

Lilit disse...

eu tou presente tb!tardo, mas não falho.=)

(olha q simpático a sua introdução para fazer comentários "vc esta fazendo uma pessoa feliz!=)"rs

Ellen disse...

Ah, todos por aqui!
Acho que foi um momento de carencia. =)

beijinhos lisonjeados,
Ellen

(estou sem acentos no momento, digo, nas palavras)