domingo, 29 de março de 2009

birthday

Hoje é meu aniversário.
Sei que para vocês ainda não, afinal 4h nos separam agora. Na verdade para mim também é só meio que em teoria. Apenas considero o dia um novo dia depois do amanhecer. Enfim...

Só sei que cá estou, agora com 1/4 de século de vida comemorado pela primeira vez na primavera. Começo a me afastar dos 20 e a rumar para os 30. É a idade indicada para o começo do uso de cremes anti-rugas, de ter dinheiro próprio para sustento e o pior, de começar a pensar em fazer planejamento familiar. Eu começo bem. Sem um tostão, sem pretendentes, mas pelo menos continuam pedindo minha identidade para entrar nos pubs daqui.

DSC00641

Vou sentir falta de vocês hoje (ou amanhã) comigo.

Happy b-day!
Cheers!

Ellen

2 corações abertos:

Maria Rita, Brasil. disse...

AHAHAHAHAHAHAHA,

quando voce chegarnos 30 vão parar de pedir tua indentidade, e vamos rezar com toooda fé para voce se casar antes de chegar lá!
E ah, tu não precisa de anti rugas, se preocupe quando tiver seus 5 filhos identicos a sua prima aqui.

Beijão!
PARABEENS!

Unknown disse...

Ellen,somente hoje estou entrando no seu blog,pois o Fernando só ontem trouxe o CPU e eu não tinha como acessá-lo.Ellen vc. está linda com esse chapéu,o seu Pai ficou babando,mandou até eu ampliar a foto.E o xadrez,continua fazendo sucesso em Dublin.Pelo visto,quando vc.abre o guarda-roupa,ele já pula em vc.não é mesmo?Ficamos com peninha de não passarmos esse dia juntos,mas o estivemos no pensamento e no coração.Bjus saudosos.Que seu futuro seja muito abençoado.