segunda-feira, 2 de março de 2009

São as águas de março

E já é março...!

Em poucos dias fará um mês que estou de volta...
Em pouco mais de uma semana será St. Patrick´s Day. O dia em que tudo é verde, inclusive a cerveja...
E em algumas semanas será meu aniversário! O dia em que completarei 1/4 de década. Aliás, essa questão de idade tem me causado conflitos internos. Todos acham que sou muito mais nova do que realmente sou. Antigamente (digo, até umas duas semanas atrás) ficava radiante ao escutar isso, mas agora depois de ouvir pela quarta vez em menos de uma semana que eu tenho 19 anos, comecei a me preocupar. Afinal, afasto os mais velhos e só atraio os mais novos. Em todas as áreas da minha vida. Conclusão, sempre acabo virando a tia da galera. E do auge dos meus felizes 19 anos, passo bruscamente a me sentir uma trintona! No entanto, acho que ainda não paro com meu anti-rugas.



(sei que o vídeo foge do contexto, mas é do senso comum pensar em Águas de Março todas vez que a palavra março é mencionada. Além do mais, achei essa versão curiosa)

beijos de fim de inverno e verão,
Ellen



3 corações abertos:

Unknown disse...

Olá Ellen,pelo jeito só eu leio seu blog,isto eu faço religiosamente todos os dias.Antes de entrar em qualquer outro programa,clico no meus favoritos e clico no seu blog.Há dias que não havia nada.Hoje.surpresa! Duas postagens de uma só vez.Gostei do vídeo muito legal.Acho melhor parar com seu anti rugas,pois quando voltar,vou encontrar com uma garotinha de quinze aninhos e não com a minha adorável Ellen.Bjus calorosos e secos,pois as águas de março já foram embora.

Ellen disse...

Oi minha mãe,
Fico feliz que vc ainda seja minha leitora, ainda que seja minha mãe. =)

beijos frescos e resfriados!
sua adorável,
Ellen

Lilit disse...

haha. adoro essa chamadinha. sempre via esse desenho no adult swim..