quarta-feira, 25 de março de 2009

Both of you

Antes de retomar o dia do Paddy, vale fazer uma pausa para o Dia das Mães. Aqui na Irlanda foi domingo. Eu, perdida que sou, liguei para minha mãe para avisá-la que seu cartão chegaria um pouco atrasado, já que era quinta-feira e eu ainda não havia colocado no correio. Para minha surpresa, minha mama ficou ainda mais surpresa. Disse que era delírio meu, já que ainda falta horrores para o dia das mães. Conclusão, o cartão chegará a tempo.

No mesma quinta-feira, estava eu a comentar o acontecido com meus companheiros de casa, os espanhóis, e fui surpreendida com a notícia que na Espanha aquele era o dia dos Pais. Sim, nada de domingos. Era na própria quinta-feira, já que se tratava do dia de São José. Só que nada de dia das mães no domingo para eles também. Só em maio como o nosso, creio eu.

Conclusão pra lá de coxinha, pouco importa o dia, para mim todo dia é dia das mães e dos pais! Bom, pelo menos dos meus.

Amo muito vocês minha dupla favorita!


beijos duplos e cheio de saudades,
Ellen


1 corações abertos:

Unknown disse...

Nós também te amamos muito.Obrigada pela foto.Não a tinha visto ainda.Dia dos filhos também são todos os dias p/nós, nos quais pensamos e nos preocupamos dioturnamente.Beijos duplo p/vc.também.